Deus Não Está Escondido!!!! A bíblia diz que: "Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos" (Salmos 19:1). Deus não se esconde de ninguém. Ele se revela a toda a humanidade (Romanos 1:19-20). Ele fala a todos através das obras de Suas mãos, e a própria natureza testifica do Seu poder e dos Seus planos. Basta olharmos em volta e prestarmos atenção ao mundo que Deus criou. A principal coisa que Deus nos diz por intermédio da natureza é que Ele realmente existe. Ele tenta nos alcançar todos os dias e deixa pistas sobre si mesmo em toda parte, as pistas dizem: “Estou aqui! Estou deixando as minhas digitais na criação"! “Estou aqui”. Todas as manhãs o sol se levanta e todas as tardes ele se põe. As estrelas saem para brilhar no céu da noite e o universo continua em ordem como um lembrete de que Deus está cuidando de nós. Quando consideramos como algumas árvores parecem totalmente mortas durante o inverno e voltam à vida a cada primavera, somos lembrados de que Deus fará nossa vida florescer totalmente outra vez, mesmo que nos sintamos sem vida ou sem esperança por causa das circunstâncias que nos cercam. As folhas mortas às vezes se agarram aos galhos por algum tempo, mas depois uma forte rajada de vento vem e as arranca, abrindo espaço para que novos brotos cresçam e floresçam. Isso faz lembrar que o vento do Espírito de Deus é fiel para soprar para longe tudo que não é mais necessário em nossa vida e para proteger tudo o que precisa permanecer. Ele trará nova vida e crescimento em tempos de refrigério. Constantemente devemos nos Lembrar de como Deus fala por intermédio da natureza e procurarmos mais e mais as pistas d’Ele em todos os lugares aonde passarmos!!!! Deus abençoe!!!
