Eu Cuido de Ti
Temos que admitir, somos pessoas ansiosas, por isso nossa mente trabalha o tempo todo tentando resolver os problemas e dominar o nosso futuro, isso tira o nosso sono, incapacitando-nos de desfrutar cada dia.
Mas se temos um relacionamento com Jesus, Ele é o médico dos médicos, sabemos que ele conhece a fragilidade dos nossos corações da nossa humanidade, e nosso desejo de resolver nossas vidas.
Temos a liberdade de chegar diante dele e confessar nossa ansiedade sem medo, pedindo-lhe que nos abrace e nos acolha em seus braços, ele tudo pode.
Ele teve misericórdia de nós ao ver que andávamos de costas para ele, estávamos separados e espiritualmente mortos (Ef. 2:1-3).
Mas ele nos amou se fazendo gente na pessoa de Jesus Cristo oferecendo de presente uma vida nova e eterna (Jo. 3:16).
Quando cremos em sua morte e ressurreição aceitando como nosso salvador podemos afirmar, O Senhor é o meu pastor e nada me faltará (Sl 23).
Só então ele abre os nossos olhos e aos nossos ouvidos e a nossa alma, e nos faz perceber que ele cuida das aves dos céu e das flores do campo (Mt. 6:26-30).
Deus cuidará de nós, pois somos muito preciosos para ele!!!
Ele nos criou com características do seu próprio ser para refletirmos a sua luz no mundo.
(Sl. 3:5-6) Eu me deitei e dormi, acordei porque o senhor me sustentou Agradeça-lhe tudo que ele já fez, na certeza que continuará cuidando de cada detalhe do presente e também do seu futuro que ele já planejou!
Não devemos nos preocupar com o que pode ou não acontecer amanhã.
Pois quando nos depararmos com uma situação difícil, Deus estará lá para ajudá-lo, e não temas o amanhã, pois Deus estará lá para te ajudar!
